Política de Trocas, Devoluções e Garantia
Leia com atenção nossa política descrita abaixo e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a sua compra.
Troca e Devolução
A necessidade de troca ou devoluções deverá ser comunicada à empresa por e-mail com todos os dados que identifiquem o cliente, o pedido e o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente efetuar a troca, ficando assim por decisão de aceitar ou não a cargo da MONTBLESS SEMIJOIAS.
Autorizado o direito de troca, após a comunicação oficial da MONTBLESS SEMIJOIAS ao cliente, o mesmo deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos, inclusive embalagem original;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Após recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade terá 7 (sete) dias para realizar uma análise e confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MONTBLESS SEMIJOIAS encaminhará um vale-troca para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido em nosso site. O valor do frete não será reembolsado.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja só será custeado pela MONTBLESS SEMIJOIAS, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, em caso de defeitos.
Reembolso
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária conforme modalidade de pagamento e dados indicados pelo cliente no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE:
As regras acima NÃO se aplicam para compras no ATACADO por não se tratar de consumidor final. Não permitindo devolução, apenas troca conforme regras exclusivas para revendedoras, que obtiveram desconto de ATACADO na aquisição. Confira as condições de troca de devoluções de ATACADO na página ̃”Comprar no Atacado" ou entre em contato conosco.
GARANTIA
Todas as nossas peças possuem 1 ano de garantia para defeitos de fabricação e descascamento do banho. Ela pode ser danificada por produtos químicos e de higiene pessoal, perfumes e outros. Ainda por banho de chuveiro, mar ou piscina. Podem ser arranhadas por afazeres domésticos.
Estão FORA da garantia:
- mau uso causados pelos itens acima;
- peças com componentes quebrados, amassados ou arranhados;
- pedras quebradas ou soltas;