Frete Grátis para todo estado de SÃO PAULO acima de R$ 149,90

COMO COMPRAR E POLÍTICA DE COMPRA 

 

1. Escolha o Produto

Selecione o item que deseja adquirir e clique em “Adicionar ao Carrinho” ou “Comprar”. O produto será adicionado ao seu carrinho, e você pode continuar comprando ou seguir para o checkout.

2. Finalizar Compra

Caso queira adicionar mais produtos, continue navegando. Quando estiver pronto para concluir a compra, clique em “Finalizar Compra”.

3. Dados de Contato

Preencha seus dados de contato e clique em “Continuar”.

4. Endereço de Entrega

Insira o endereço onde deseja receber o pedido e clique em “Continuar”.

5. Escolha do Frete

Selecione o método de frete que preferir:

Compras nas modalidades de frete fixo ou grátis serão enviadas pelos Correios ou transportadora JadLog, conforme o menor custo.

Para envios com a seleção do cliente (Sedex, PAC, JadLog), o pedido será enviado conforme a escolha feita.

6. Cupom de Desconto

Se tiver um cupom, insira-o para obter o desconto.

7. Forma de Pagamento

Selecione o método de pagamento de sua preferência:

PIX/Transferência

Boleto Bancário

Cartão de Crédito (compras parceladas têm parcela mínima de R$30,00)

8. Revisão e Confirmação

Na tela de confirmação, revise todas as informações do pedido e, em seguida, clique em “Finalizar”. Você será redirecionado para a página de pagamento escolhida. Após a confirmação, você receberá um e-mail de nossa parte (esse e-mail não serve como comprovante de pagamento).

9. Confirmação e Envio

Após a aprovação e compensação do pagamento, seu pedido será preparado e enviado.

 

Observação Importante:

Todas as compras realizadas com cartão de crédito passam por análise de segurança das processadoras e administradoras, bem como por verificação antifraude. O envio do pedido será liberado após a aprovação. Você será notificado sobre o status do pedido via e-mail.

 

Dúvidas?

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (12) 99260-5884.